segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Coração pequeno

Hoje sinto que meu coração encolheu.
Fazia tempo que isso não acontecia com o coitado. Crescer tem dessas coisas, as responsabilidades e preocupações aumentam, mas nosso coração parece às vezes ficar tão esquecido, que ele resolve se retrair todo. Simplesmente nos recusamos a ser magoados como já fomos antes, e o coração fica lá, reprimido porque seus donos têm sempre um pé atrás.
Mas muitas vezes, os sentimentos com que temos que lidar são muito grandes e insistem em adentrar nos nossos mini corações. O que fazer para que tudo caiba nele?

Acho que vou comer uma torrada com margarina Becel. (Campanha super fofa, aliás).

Um comentário:

  1. Gostei também da propaganda.
    E sei que é meio inapropriado, mas eu lembrei do Grinch. Sabe, coração encolhendo?
    Acho que isso acontece.
    "Now that I'm older, my heart is colder", dizia Arcade Fire. E, se David Bowie acredita neles, eu também acredito.

    ResponderExcluir