domingo, 24 de janeiro de 2010

Mudança

Na sala de casa tem uma poltrona vermelha, com um desenho bem moderninho. Há quatro anos, eu estava sentada nela, assim como estou agora, esperando os resultados de vestibulares, bem desanimada, porque eu já sabia que não ia morar em Curitiba (meu maior sonho na época). Eu mal sabia que em duas semanas, tudo ia ser diferente. Um novo lar, cidade grande cheia de poluição, felicidades e frustrações.
Durante esses anos engordei, amei, odiei, fui a muitas festas, conheci pessoas únicas, mas o mais importante de tudo: eu ri muito. Aprendi a rir de mim mesma, a rir alto.
Daqui a duas semanas, tudo vai mudar de novo. Vou mudar de apartamento, morar com minha irmã fofa, começar a escrever o TCC da faculdade.
E aqui estou, mais uma vez, imóvel, na poltrona vermelha.

4 comentários:

  1. Sorte sua estar numa poltrona vermelha moderninha, conhecicda, confortável, receptiva... Já eu to num banco duro que não gosta de mim

    ResponderExcluir
  2. Time may change me, but I can't trace time!

    ResponderExcluir
  3. Os comentário anônimos são os meus preferidos... =)

    ResponderExcluir
  4. Ah Vivi! Os comentarios anonimos tem autora, sabia? Pare de trata-los como anonimos!

    ResponderExcluir