segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Flutuação / Waiting for the rapture

Lá estou eu, com muito sono como sempre.
"Daqui a pouco vou estar voando", disse para a moça que canta.

Chove um pouco, seis fumantes se aglomeram embaixo de um pequeno pedaço coberto e o resto do jardim está vazio. Eu olho para as plantas, e as pessoas se distraem com a presença de uma lagartixa, uma intrusa no ambiente, como a tartaruga da festa lá no céu.

Caminho devagar por um corredor, desperto aos poucos. Entrando por uma porta à direita, vejo muitas faces sorridentes, escuto uma música conhecida, arrumo meus brincos.

Consigo um lugar para sentar e descansar um pouco meus pés. Inclino-me para a frente e olho para eles, coitados! Horas vestidos com saltos altos. Do meu lado esquerdo, vejo um par de All Stars. "Hum, parecem novos, os meus são tão feinhos", eu penso. Faço então um movimento para trás, para endireitar minhas costas. Como minhas lentes podem estar embaçadas e mesmo assim eu ver óculos bem desenhados à minha esquerda?


Foi exatamente quando eu comecei a flutuar, talvez a única vez, porque não sei se terei aqueles pares de óculos e All Stars pretos à minha esquerda de novo...

2 comentários:

  1. Pare de voar menina! Será que tenho que ficar te puxando de volta pra terra???
    Apesar de que... eu aaaamo salto alto! Quanto mais alto, melhor!

    ResponderExcluir
  2. Tem uma drag queen que lê isso aqui e eu não sabia? Hahaha =D

    ResponderExcluir