sexta-feira, 27 de março de 2009

Mardy Bum é uma pessoa?




Quando a gente quer descobrir algo que a gente não sabe o que é o que a gente faz?
- http://www.google.com/

Opção 1:

Trilha de bicicleta, segundo o site http://www.bikemaps.co.uk/



2. Segundo o Urban Dictionary:


Alguém que reclama muito... e também uma música dos Arctic Monkeys (sério?).

3. Ou...




MA-JIN-BOO!!!!!!!!

Se formos pensar que o Alex Turner tem 22 anos, fica óbvio que ele é da época de Dragon Ball...

Qual a melhor opção?



3 comentários:

  1. ahahahahahahahaha

    Ainda bem que tava bloqueado!

    Eu ia fazer um comentário totalmente nada a ver!
    (do tipo... "não entendi.....")

    Mas eu já fiiiiz!



    Li o seu coiso três vezes pra entender! hahahah
    Muitíssimo engraçado!



    Mas viu... Se o fofo tem 22 anos, ele não é da época do Dragon Ball não... O anime original foi de original 26 de abril de 1989 – 31 de janeiro de 1996 (font: WIKIPEDIA!)
    Até pra você isso deve soar arqueológico...

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu tava ouvindo a música Mardy Bum e comecei a me perguntar o que significava...

    Ah... eu tenho 20 anos e Dragon Ball é da minha época =D
    Que ano será que chegou na Inglaterra?!?!

    ResponderExcluir
  3. Hmm, mas precisamos analisar.
    Dragon Ball foi de 89 - 96, mas seria toda a franquia ou só a temporada que levava o título "Dragon Ball"?
    Majin boo é do Dragon ball Z!!

    ResponderExcluir